Um adolescente de 15 anos foi apreendido por no bairro Jardim Gramado em , cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (03), por volta das 18 horas.

Segundo a , a guarnição de serviço realizava rondas quando visualizaram o adolescente em atitude suspeita, já que ele é conhecido pela prática de crimes. Após abordagem, os policiais realizaram busca pessoal e localizaram um invólucro de maconha com ele, publicou o site Idest.

Durante a abordagem, o menor confessou a prática de tráfico de drogas e que havia mais entorpecente em sua casa. No local, os policiais encontraram dois tabletes de maconha que pesaram 393 gramas, dez gramas de e uma balança de precisão.

Ele relatou que adquiriu 500 gramas de maconha e uma caixa de cocaína no dia 01 deste mês, e já havia vendido 100 gramas em diversas porções. O menor ainda revelou que venderia cada grama de cocaína pelo valor de R$ 50.

Os policiais encaminharam o adolescente, entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e celular para delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. O pai do menor acompanhou todo o procedimento policial.