O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do de , pronunciou Suetônio Pereira Ferreira pelo da florista Regiane Fernandes Farias, ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano. A sentença proferida pelo magistrado significa que o réu será levado a júri popular. 

Consta na denúncia que na data dos fatos, a vítima estava em frente a uma floricultura no , quando foi atingida por disparos efetuados por Suetônio. Conforme inquérito policial, o autor agiu por motivo torpe, assassinando a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. 

“O modus operandi adotado pelo denunciado, abordando repentinamente a vítima enquanto ela se preparava para descer do automóvel em frente ao local de trabalho, arrancando-a abruptamente de veículo e efetuando os disparos de arma de fogo, sem que Regiane pudesse esboçar qualquer reação a impedir a prática delitiva, qualifica novamente o delito, uma vez que caracterizada a utilização recurso a dificultar a defesa da ofendida”, consta na denúncia do Ministério Público. O homem foi preso em flagrante.