Acidente entre carreta e carro de passeio deixa três mortos na BR-262

Acidente envolvendo uma carreta tri trem e um carro de passeio deixou três mortes na tarde deste sábado (24), na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara. Os três mortes seriam da mesma família. Conforme publicou o site Portal Regional, as vítimas seriam o empresário Sérgio Baravelli, sua esposa Neuza e o filho Marcelo. Eles […]
| 25/10/2020
- 02:15
Acidente entre carreta e carro de passeio deixa três mortos na BR-262
Caminhão passou por cima do veículo de passeio. (Foto: Divulgação) - Caminhão passou por cima do veículo de passeio. (Foto: Divulgação)

Acidente envolvendo uma carreta tri trem e um carro de passeio deixou três mortes na tarde deste sábado (24), na , entre Três Lagoas e Água Clara. Os três mortes seriam da mesma família.

Conforme publicou o site Portal Regional, as vítimas seriam o empresário Sérgio Baravelli, sua esposa Neuza e o filho Marcelo. Eles seriam de Dracena (SP).

Na hora da colisão chovia muito e o condutor da carreta não conseguiu frear quando o veículo da família diminuiu de velocidade, segundo o site Perfil News. A carreta passou sobre o carro onde estavam os dracenenses. O motorista da carreta, que estava descarregada, não se machucou.

Sérgio Baravelli é um dos empresário mais antigos do ramo de calçados de Dracena e região.

Acidente entre carreta e carro de passeio deixa três mortos na BR-262
Carro onde estava a família ficou destruído. (Foto: Divulgação)

Veja também

Marido levou outros dois filhos embora dizendo que voltaria para terminar o serviço

Últimas notícias