Um homem identificado como Wellington Vicente da Silva de 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Caiçara, na rua Pedro Alvares Cabral, em , quando se dirigia para o seu local de trabalho.

Informações preliminares da são de que, Wellington estava em uma motocicleta Suzuki trafegando em baixa velocidade, quando um Honda Civic, de cor prata, emparelhou ao lado, e o motorista desceu armado fazendo os disparos. Antes de ser ferida, a vítima teria pedido para que o homem não fizesse os disparos.

Foram aproximadamente sete tiros, sendo que dois atingiram a nuca e o tórax de Wellington, que ainda correu até a esquina, mas acabou caindo e o atirador foi atrás e fez mais disparos.

Um morador que tem câmeras de segurança contou que pelas imagens registradas, o carro já vinha seguindo o motociclista e quando Wellington chegou a 30 metros depois da esquina, um passageiro do Honda Civic colocou o braço para fora e fez os disparos. As imagens foram apreendidas pela Polícia Civil para investigação.

Informações passadas pelo delegado Bruno Urban, da 6º Delegacia de Polícia Civil, são de que a vítima seria funcionária de uma rede atacadista da cidade. Wellington não tem passagens pela polícia, e a esposa dele disse ao delegado que o marido não estava recebendo ameaças. Muito abalada, ela não quis falar com a imprensa.

Wellington foi assassinado com três tiros nas costas e um na nuca, que transfixou o queixo ficando preso ao capacete. A polícia agora vai analisar as imagens e tentar localizar o carro do autor.