Dois homens de 43 e 44 anos foram presos nesta quarta-feira (30), na pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de serem flagrados com duas adolescentes de 14 e 15 anos e uma jovem de 18 anos, que tinham saído de um prostíbulo na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de .

Os homens foram flagrados por volta do meio dia desta quarta (30), quando estavam em um veículo Toyota Etios com as duas adolescentes e a jovem. Elas contaram aos policiais que trabalhavam em um prostíbulo em Ponta Porã, onde conheceram os dois homens.

Elas teriam pedido para escaparem do local já que queriam retornar para Rondonópolis, no Mato Grosso onde moravam. Os homens, então, fizeram a proposta par as meninas de fazerem uma ‘festinha tipo orgia', e depois eles dariam dinheiro para as vítimas em Campo Grande, onde cada um seguiria seu caminho.

Os dois foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foram presos. O Conselho Tutelar foi acionado, e as vítimas atendidas pelos conselheiros. O caso será encaminhado para a (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente). 2 são presos após trocarem ‘estupro' por carona para garotas escaparem de prostíbulo em MS

De acordo com a delegada Fernanda Félix, os homens foram autuados no artigo 218-B do Código Penal de favorecimento a exploração sexual, com pena de 4 a 10 anos. Eles ainda devem passar por audiência de custódia.

 

(Matéria alterada às 11:35 para acréscimo de informação)