Polícia

‘Vou te arrebentar’: funcionário demitido se revolta e ameaça agredir dono de empresa

Dono de uma empresa florestal foi ameaçado por um funcionário que se revoltou depois de ser demitido. Em uma ligação feita na manhã desta terça-feira (29), o autor, de 37 anos, prometeu agredir a vítima quando a encontrasse em um acerto de contas pela demissão. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o autor […]

Clayton Neves Publicado em 30/01/2019, às 17h25

Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Dono de uma empresa florestal foi ameaçado por um funcionário que se revoltou depois de ser demitido. Em uma ligação feita na manhã desta terça-feira (29), o autor, de 37 anos, prometeu agredir a vítima quando a encontrasse em um acerto de contas pela demissão.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o autor foi desligado da empresa na segunda-feira (28) e, um dia depois, ligou no celular do empresário na tentativa de intimidá-lo. “Quando eu te encontrar vou pegar você, vou te arrebentar. Isso não vai ficar assim”, teria dito.

À polícia, a vítima contou que, no momento da ligação, o ex-funcionário estava fazendo exame demissional em uma clínica na cidade de Água Clara e que as ameaças teriam sido presenciadas por funcionários do local.

O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande e a polícia investiga.

Jornal Midiamax