Valdir Pereira dos Santos de 45 anos foi encontrado morto dentro da quitinete onde morava, na cidade de – a 225 quilômetros de Campo Grande – na noite desta terça-feira (11). Ele estava desaparecido há cinco dias.

Uma testemunha contou que o proprietário das quitinetes havia ligado e pedido para que ela e mais um morador fossem até a casa onde morava Valdir para abrir a porta e ver o que havia acontecido com ele, já que estava desaparecido há cinco dias. Para ver se ele estava na casa.

Quando abriram a janela viram que Valdir estava caído no chão, e o corpo estava em avançado estado de decomposição. A polícia foi chamada e não há informações se a vítima apresentava sinais de violência pelo estado em que foi encontrada.

O dono das quitinetes foi até o local e contou que havia recebido uma ligação nesta terça (11) por volta das 11 horas da manhã, em que uma pessoa que não se identificou disse que iria arrumar um bom e novo inquilino para ele. O dono do local disse acreditar que estava sendo informado sobre o crime.