Vítima de sequestro que era levada ao Paraguai pula de caminhonete em movimento
Um homem de 34 anos, morador de Umuarama (PR), pulou de uma caminhonete em movimento na ponte Ayrton Senna em Guaíra (PR) na divisa com Mundo Novo, para fugir de um sequestro na tarde deste domingo (24). Durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avistado um veículo Toyota – Hillux, com três ocupantes. Ao […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 34 anos, morador de Umuarama (PR), pulou de uma caminhonete em movimento na ponte Ayrton Senna em Guaíra (PR) na divisa com Mundo Novo, para fugir de um sequestro na tarde deste domingo (24).
Durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avistado um veículo Toyota – Hillux, com três ocupantes. Ao passar pela barreira policial, a vítima que estava no banco da frente do veículo ainda em movimento, pulou e correu em direção aos PRFs.
Os policiais perseguiram a caminhonete que parou logo à frente. O passageiro do banco traseiro saltou e fugiu em meio a mata. Outro envolvido, condutor do veículo, de 35 anos, foi preso.
A vítima disse aos policiais que teve seu galpão invadido por sete indivíduos armados, e em seguida foi levada para uma mata onde foi torturada e espancada. De acordo com o site Umuarama News, a motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio.
Segundo o sequestrador, ele recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai para que fosse finalizado o acerto de contas.
O indivíduo de 35 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra, responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado. A vítima teve lesões leves e negou atendimento médico.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.