Polícia

VÍDEO: Usando carro, grupo arromba vidraça de farmácia e furta apenas balas

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um grupo de jovens arromba uma farmácia localizada na região da Vila Morumbi, em Campo Grande. Usando um veículo Gol, eles destroem a vidraça da porta principal para ter acesso ao interior da loja. Os fatos ocorreram na madrugada de domingo, mas as gravações foram […]

Renan Nucci Publicado em 11/06/2019, às 13h58 - Atualizado às 18h16

Imagem mostra carro parado na frente da farmácia e trio no interior da loja. Foto: Reprodução
Imagem mostra carro parado na frente da farmácia e trio no interior da loja. Foto: Reprodução - Imagem mostra carro parado na frente da farmácia e trio no interior da loja. Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um grupo de jovens arromba uma farmácia localizada na região da Vila Morumbi, em Campo Grande. Usando um veículo Gol, eles destroem a vidraça da porta principal para ter acesso ao interior da loja.

Os fatos ocorreram na madrugada de domingo, mas as gravações foram divulgadas apenas nesta terça-feira.Curiosamente, os ladrões não levam nada de valor, exceto algumas balas que estavam no mostruário do caixa.

Conforme registro, por volta das 04h40, o veículo se aproxima da farmácia, entra no estacionamento e para na frente da porta. Um dos indivíduos desembarca. Em seguida, o motorista arranca contra a porta, destruindo-a. Neste momento, mais dois suspeitos descem.

Ao todo, três deles entram no estabelecimento e pegam apenas balas. de acordo com o boletim de ocorrência, a gerência acredita que eles desistiram de levar algo mais valioso por conta do alarme que foi acionada. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil que investiga o caso.

Jornal Midiamax