Polícia

VÍDEO: Quatro assaltantes invadem supermercado e fogem com dinheiro

Um supermercado foi assaltado no Centro de Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com Pedro Juan Cabaleiro no Paraguai, na tarde desta sexta-feira (22). Após levarem dinheiro do local, os quatro fugiram em duas motos, em direção ao Paraguai. No vídeo aparece funcionários próximo a um balcão na entrada, momento […]

Diego Alves Publicado em 22/03/2019, às 23h32 - Atualizado às 23h37

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Um supermercado foi assaltado no Centro de Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com Pedro Juan Cabaleiro no Paraguai, na tarde desta sexta-feira (22). Após levarem dinheiro do local, os quatro fugiram em duas motos, em direção ao Paraguai.

No vídeo aparece funcionários próximo a um balcão na entrada, momento em que os autores chegam.

Dentro do supermercado os quatro rendem funcionários, clientes e roubam dinheiro. Uma menina tenta correr para o lado de fora, porém acaba tropeçando.

Um dos ladrões chega a apontar a arma para a criança. Ela é ajuda por uma funcionária e um homem que a retiram do local.

Após a ação que leva aproximadamente 40 segundos, os quatro fogem do local. De acordo com a polícia, os bandidos fugiram com dinheiro. O caso foi registrado na Primeira Delegacia da cidade.

Jornal Midiamax