Após um vídeo de se espalhar na cidade de , a 193 quilômetros de Campo Grande, a polícia acabou prendendo três pessoas por tráfico de drogas. A aconteceu na última sexta-feira (20), mas as imagens da mulher sendo torturada só foram divulgadas, nesta segunda-feira (23).

Nas imagens é possível ver quando uma mulher arrasta a outra pelos cabelos a derrubando no chão. Em seguida, a autora passa a chutar a vítima e a faz comer terra e pedir perdão. Como o vídeo viralizou, a polícia investigou e acabou prendendo a mulher acusada da tortura por tráfico de drogas.

Segundo a traficante, ela teria torturado a vítima por causa de provocações que ela fazia junto de seu ex-namorado. A autora queria que a vítima pedisse perdão por estar namorando seu ex. De acordo com o site Hoje Mais, quando os policiais fizeram uma varredura na residência da traficante foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack.

Outras duas pessoas foram presas junto da mulher por comandarem a boca de fumo. A traficante ainda foi autuada pelo crime de tortura.