Polícia

VÍDEO: câmera flagrou execução de dono de lava-jato por pistoleiros

Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao lava-jato, onde Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, conhecido como ‘Digão’, foi assassinado mostram o momento em que os pistoleiros chegam ao local. A execução aconteceu em frente ao lava-jato de ‘Digão’, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Pelas imagens é possível ver […]

Thatiana Melo Publicado em 25/04/2019, às 09h36 - Atualizado em 26/04/2019, às 11h13

None

Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao lava-jato, onde Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, conhecido como ‘Digão’, foi assassinado mostram o momento em que os pistoleiros chegam ao local.

A execução aconteceu em frente ao lava-jato de ‘Digão’, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Pelas imagens é possível ver quando duas motocicletas chegam e um dos homens desce armado e passa a efetuar os disparos contra a vítima, que foi atingida por oito tiros.

Quatro tiros atingiram a cabeça de Rodrigo e outros quatro as costas dele. Informações passadas para a polícia são de que ‘Digão’ estava sendo ameaçado de morte. A polícia agora procura pelos suspeitos do crime e tenta descobrir a motivação para o assassinato, segundo o site Dourados News.

Jornal Midiamax