VÍDEO: Furão ataca cachorro para tomar posse de casinha, mas é ‘despejado’ por bombeiros

Depois de atacar o cachorro de uma família de Ladário, um furão que apareceu na residência durante a tarde desta segunda-feira (5) ‘se apropriou’ da casinha do animal de estimação. No entanto, a farra não demorou muito tempo e o bicho foi ‘despejado’ momentos depois por equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações […]
| 05/03/2019
- 13:07
VÍDEO: Furão ataca cachorro para tomar posse de casinha, mas é ‘despejado’ por bombeiros

Depois de atacar o cachorro de uma família de Ladário, um furão que apareceu na residência durante a tarde desta segunda-feira (5) ‘se apropriou’ da casinha do animal de estimação. No entanto, a farra não demorou muito tempo e o bicho foi ‘despejado’ momentos depois por equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações dos militares, o animal invadiu o local por volta das 14h30 e estava muito agressivo. Ele atacou o cachorro e ficou escondido dentro da casinha que estava no quintal.

Depois de capturado, o furão foi solto em uma área de preservação. Em um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros é possível ver o momento em que o animal sai da caixa de contenção e corre em direção à mata.

Veja também

Campo-grandense é preso com 16 quilos de skank em Ponta Porã nesta sexta-feira (12) pela...

Últimas notícias