Polícia

VÍDEO: farmácia é assaltada pela quinta vez em menos de um ano na Capital

Uma farmácia foi assaltada pela quinta vez em menos de um ano na noite desta quinta-feira (27) na Rua Ana Luíza de Souza no Bairro Pioneiros em Campo Grande. Na ação, aparece o autor entrando no estabelecimento com a arma em punho. Ele está com um boné branco, casaco preto e bermuda jeans. O ladrão […]

Diego Alves Publicado em 27/06/2019, às 21h19 - Atualizado em 28/06/2019, às 14h15

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Uma farmácia foi assaltada pela quinta vez em menos de um ano na noite desta quinta-feira (27) na Rua Ana Luíza de Souza no Bairro Pioneiros em Campo Grande. Na ação, aparece o autor entrando no estabelecimento com a arma em punho. Ele está com um boné branco, casaco preto e bermuda jeans. O ladrão então anuncia o roubo e foge levando o dinheiro do caixa.

“Já é o quinto assalto em menos de um ano. Estão virando fregueses aqui, não aguento trabalhar mais nesse ramo não. Eu mesmo, de celular, já perdi uns três. Ele chegou a pé, com uma garruncha na mão, falou que era um assalto, disse para passar o dinheiro se não ia matar todo mundo. Xingou nós de vagabundo ainda, pegou o dinheiro, foi embora como se nada tivesse acontecido e fugiu a pé”, disse um funcionário que prefere não se identificar.

“Sábado passado assaltaram a São Bento, esses dias assaltaram a casa de carne aqui perto, esses dias uma moça e um rapaz do salgado aqui perto, ainda bateram nele”, lembra inconformado. A Polícia Militar foi acionada e o caso será registrado na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax