Imagens registradas por uma câmera de segurança no início da noite desta segunda-feira (23), mostram o momento em que uma dupla invade um mercado e leva dinheiro dos caixas. O crime aconteceu na região central da cidade de , a 430 quilômetros de Campo Grande e a ação durou cerca de um minuto e meio. Os assaltantes fugiram em uma moto e ainda não foram localizados pela polícia.

VÍDEO: Em 1 minuto e meio, dupla armada invade mercado e faz limpa em caixasAs imagens mostram o momento em que os dois bandidos chegam e estacionam a motocicleta na frente do estabelecimento. Um deles fica de capacete e o outro com uma máscara tampando parte do rosto, quando entram no local. A dupla rende os funcionários e clientes, também abre os caixas e roubam o dinheiro.

Algumas pessoas que estavam no estabelecimento se assustaram e chegaram a correr para os fundos. A ação durou cerca de um minuto e meio.

Os dois suspeitos fugiram na motocicleta. Um deles usava capacete, trajava jaqueta de cor azul, com aparentemente uma camiseta vermelha e calça jeans azul. O comparsa, que portava a arma de fogo, estava com a parte debaixo dos olhos até o queixo coberto por uma máscara, trajando jaqueta vermelha.