Polícia

VÍDEO: Vizinhos ouvem gritos com ameaças e casa fica destruída após pegar fogo no Los Angeles

Uma residência no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, ficou destruída depois de pegar fogo, na manhã deste sábado (3). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o combate do fogo. Informações passadas pelo bombeiro aspirante Peter são de que o fogo começou por volta das 7 horas da manhã deste […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2019, às 08h17 - Atualizado em 04/08/2019, às 09h30

(Leonardo França, Midiamax)
(Leonardo França, Midiamax) - (Leonardo França, Midiamax)

Uma residência no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, ficou destruída depois de pegar fogo, na manhã deste sábado (3). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o combate do fogo.

Informações passadas pelo bombeiro aspirante Peter são de que o fogo começou por volta das 7 horas da manhã deste sábado atingindo um cômodo da casa, que ainda estava em fase de construção. Não havia alguém na residência. Geladeira, fogão, colchão, tudo foi queimado.

No terreno onde estava a casa havia mais duas residências, sendo que de uma delas saia uma fiação para a residência que acabou incendiada. Segundo os bombeiros, neste primeiro momento não há como dizer o que pode ter causado as chamas. 1 mil litros de água foram usados para combater o fogo.

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que no início da manhã ouviram gritos de uma pessoa, que falava que colocaria fogo em tudo e que mataria a todos, mas não souberam informar sobre as características da pessoa.

Jornal Midiamax