Após 14 pessoas serem ouvidas durante audiência de acusação nesta segunda-feira (12), acontece nesta terça (13), a audiência de defesa do estudante de medicina João Pedro Miranda da Silva Jorge, que responde pelo acidente de trânsito que causou a morte da advogada , no dia 2 de novembro de 2017.

O acusado chegou acompanhado do advogado e ambos não quiseram se pronunciar. “Estamos todos concentrados para a audiência”, afirmou o advogado Benedito Figueiredo.

Por outro lado, o advogado da família de Carolina, Tiago Bunning, comentou sobre a possibilidade de João Pedro ir a júri popular. “A princípio, o fato de ser denunciado por homicídio culposo, não impede uma mudança do Ministério Público com uma concordância do juiz ele pode ser levado a júri popular, sim”, disse o advogado.

A vítima voltava para a casa de madrugada com o filho pequeno, quando foi atingida pela caminhonete do estudante na Avenida Afonso Pena, que trafegava a 115 Km/h. A vítima, de acordo com a perícia, conduzia seu veículo a 30 Km/h. A advogada não resistiu ao impacto, mas o filho dela escapou sem ferimentos graves.