Após postagem polêmica, vice-prefeita em MS avisa que ‘roubar flores pode’

A vice-prefeita de Mundo Novo, cidade distante 463 km de Campo Grande, que foi alvo de críticas no Facebook após humilhar uma moradora que furtou flores do canteiro público, fez uma nova postagem na qual declara que “roubar flores pode”, publicou Rosaria Lucca Andrade (PSDB). Segundo a vice, a população pode ficar à vontade para pegar […]
| 12/03/2019
- 19:35
Após postagem polêmica, vice-prefeita em MS avisa que ‘roubar flores pode’

A vice-prefeita de Mundo Novo, cidade distante 463 km de Campo Grande, que foi alvo de críticas no Facebook após humilhar uma moradora que furtou flores do canteiro público, fez uma nova postagem na qual declara que “roubar flores pode”, publicou Rosaria Lucca Andrade (PSDB).

Após postagem polêmica, vice-prefeita em MS avisa que 'roubar flores pode'

Segundo a vice, a população pode ficar à vontade para pegar as mudas. “Só para ajudar. Temos uma Praça no Centro da cidade cheia de flores e mudas. Fiquem a vontade. Roubar flores pode!! (sic)”.

A nova postagem seria para amenizar a repercussão que causou na rede social na última semana. “Após ser flagrada roubando flores de canteiro público, moradora teve que replantá-las para não ser denunciada a polícia”, disse a vice.

A publicação causou polêmica. Uma jovem defende a senhora acusada de furtar as flores. “Invés de vocês cuidarem da cidade que tá uma vergonha, ficam atrás de coisa que não fazia sentido. Ela não estava roubando ela estava pegando muda. Se fosse eu não tinha plantado de novo, tinha virado as costas e ido embora procurar ver como tá acidade de Mundo Novo, porque tá uma vergonha (sic)”, afirmou.

Para o Jornal Midiamax, a vice afirmou que é a 3ª vez que levam as flores. “Já é a 3ª vez que plantam e roubam as flores. É uma forma de ver que a população está cuidando, filmando e denunciando”, afirmou Rosária.

A vice-prefeita revelou que a Prefeitura de Mundo Novo recebeu R$ 20 mil em flores da Usina Hidrelétrica de Itaipu, para ornamentar alguns pontos do município. Apesar de afirmar que não sabe quem filmou a suspeita replantando as mudas no canteiro, a vice-prefeita argumentou que o município decidiu não registrar boletim de ocorrência.

Veja também

Madrasta disse que ainda deu banho na criança após queda para não deixá-la dormir

Últimas notícias