Polícia

Viatura policial capota em cruzamento ao seguir para ocorrência

Uma viatura usada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí, capotou na manhã desta segunda-feira (23) em Naviraí,  após ser atingida por outro veículo. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Campo Grande com a rua Nagazaki. De acordo com o SIG a viatura seguia pela avenida Campo Grande, quando se […]

Marcos Morandi Publicado em 23/12/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h38

A condutora do gol foi socorrida pela equipe do SAMU. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
A condutora do gol foi socorrida pela equipe do SAMU. (Foto: Tá na Mídia Naviraí) - A condutora do gol foi socorrida pela equipe do SAMU. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Uma viatura usada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí, capotou na manhã desta segunda-feira (23) em Naviraí,  após ser atingida por outro veículo. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Campo Grande com a rua Nagazaki.

De acordo com o SIG a viatura seguia pela avenida Campo Grande, quando se deslocava para uma missão na cidade de Ivinhema e acabou colidindo com um VW Gol, que invadiu a preferencial. Não houve policiais feridos na colisão.

O Gol era conduzido por uma mulher que precisou de atendimento médico. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Naviraí onde foi medicada e passa bem.

Jornal Midiamax