Polícia

‘Vi a janela aberta e a chave no contato e decidi roubar’, diz preso no Aero Rancho

Thiago Lemos, 18 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (27), após furtar um carro no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. De acordo com as informações, ele teria saído recentemente de um presídio onde cumpria pena por furto e contou aos policiais que estava usando drogas no bairro quando viu um Monza estacionado e decidiu […]

Ana Paula Chuva Publicado em 28/09/2019, às 08h13 - Atualizado às 15h43

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação) - Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação)

Thiago Lemos, 18 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (27), após furtar um carro no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com as informações, ele teria saído recentemente de um presídio onde cumpria pena por furto e contou aos policiais que estava usando drogas no bairro quando viu um Monza estacionado e decidiu levar o carro.

“Eu vi que a janela estava aberta e a chave no contato, então decidi roubar”, disse Thiago aos policiais.
Após furtar o veículo, os policiais relataram que Thiago saiu com o carro pela cidade quando passou por um outro rapaz, desceu do carro e o agrediu com um tapa na cabeça e roubou o celular da vítima.

O rapaz então entrou em contato com a Polícia através do 190 que imediatamente rastreou o celular e encontram o autor dos crimes no bairro Aero Rancho.

Thiago foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de furto e roubo.

Jornal Midiamax