Polícia

‘Valentão’ tira a camisa e parte para cima de policiais dizendo que é advogado

Na madrugada deste sábado (14), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante por desacatar policiais militares de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros da Capital. Ele estava envolvido em uma briga na rua e tentou enfrentar os militares. Segundo o registro da ocorrência, os policiais faziam rondas quando viram a aglomeração de […]

Renata Portela Publicado em 14/09/2019, às 06h56 - Atualizado às 11h38

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (14), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante por desacatar policiais militares de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros da Capital. Ele estava envolvido em uma briga na rua e tentou enfrentar os militares.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais faziam rondas quando viram a aglomeração de pessoas tentando conter o rapaz de 28 anos que estava envolvido em uma briga. Ele estava alterado, agressivo e gritando e quando viu a viatura da Polícia Militar, tirou a camiseta e foi para cima dos policiais.

Conforme os militares, o rapaz os empurrou e disse que não ia ser preso, que era advogado, que todos iriam se ver com ele e que os policiais eram “cheiradores de pó e só trabalham quando recebem propina”. Ele foi encaminhado para a delegacia e na viatura ainda teria tentado se machucar para incriminar os policiais.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como desacato.

Jornal Midiamax