Menina de 8 anos usa bonecas para relatar estupro e homem é condenado
Vendedor de erva de tereré identificado apenas como E.C. dos S. foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão por estuprar várias vezes uma menina de apenas oito anos, na cidade de Nioaque. Segundo sentença proferida pela juíza Larissa Ribeiro, e divulgada nesta terça-feira pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vendedor de erva de tereré identificado apenas como E.C. dos S. foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão por estuprar várias vezes uma menina de apenas oito anos, na cidade de Nioaque. Segundo sentença proferida pela juíza Larissa Ribeiro, e divulgada nesta terça-feira pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o réu terá ainda que pagar indenização de R$ 3 mil por danos morais. Em depoimento especial, a vítima relatou como os estupros aconteciam usando bonecos.
A menina relatou que certa vez foi até a casa do acusado em busca de erva de tereré e que, ao chegar no local, ele a deitou na cama e subiu sobre dela. Em seguida, a beijou e a tocou. A criança detalhou que outros abusos ainda piores aconteceram por muitas vezes, sempre que ela ia ao local buscar erva. Em outra ocasião, o homem havia colocado a menina em seu colo, oportunidade em que a mãe chegou dela e descobriu o caso.
Ao analisar fatos, a juíza observou que havia provas suficientes. A magistrada ressaltou que o envolvimento do réu estava comprovado no processo, tanto pelas declarações da vítima e pelos depoimentos das testemunhas coletados em Juízo “O réu tentar esquivar-se de eventual condenação, sua negativa de autoria é desacreditada, e encontra-se isolada diante das provas coletadas durante a instrução processual, as quais são firmes e coerentes, para sustentar o decreto condenatório em seu desfavor. (…) Mantenho a ordem de prisão preventiva do acusado, uma vez que respondeu todo o processo criminal preso, não sendo razoável ou lógico após a condenação ser beneficiado com a liberdade provisória. E mais, não ocorreu alteração da situação fática a permitir a liberdade nessa fase”, finalizou a magistrada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.