Polícia

Mais de 2 toneladas de cocaína que entrariam no Brasil por MS são apreendida na fronteira

2,2 toneladas de cocaína foram apreendidas em dois veículos na cidade Yby Yaú no departamento de Concepción no Paraguai, a aproximadamente 100 quilômetros de Ponta Porã. A droga foi apreendida pelo Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas) e pela Força Tarefa Conjunta. De início, havia sido informado que tratava-se de uma tonelada de cocaína, […]

Diego Alves Publicado em 06/02/2019, às 19h08 - Atualizado em 07/02/2019, às 14h22

Divulgação Senad
Divulgação Senad - Divulgação Senad

2,2 toneladas de cocaína foram apreendidas em dois veículos na cidade Yby Yaú no departamento de Concepción no Paraguai, a aproximadamente 100 quilômetros de Ponta Porã. A droga foi apreendida pelo Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas) e pela Força Tarefa Conjunta.

De início, havia sido informado que tratava-se de uma tonelada de cocaína, porém, após pesagem, o entorpecente totalizou 2,2 toneladas.

O ministro da Senad, Arnaldo Giuzzio confirmou a apreensão da droga e a prisão de dois homens e uma mulher. Em nota, Giuzzio disse que o carregamento de cocaína seria destinado ao Brasil.

De acordo com a Senad, os agentes receberam informações que o carregamento estaria em um ponto a 10 km da zona urbana de Yby Yaú.

Foi então feito monitoramento e, posteriormente, os policiais entraram no local e apreenderam o entorpecente  e fizeram as prisões. (Matéria alterada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax