Trio que espancou e roubou dono de motel é preso com arma e documentos falsos
Alexandre Anacleto Rosa, de 45 anos, Menegildo Vieira Souza Neto, de 28 anos e Ruan da Silva Paes, de 18 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (21) após investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apontar o trio como suspeito de espancar e roubar o dono de um motel em novembro de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alexandre Anacleto Rosa, de 45 anos, Menegildo Vieira Souza Neto, de 28 anos e Ruan da Silva Paes, de 18 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (21) após investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apontar o trio como suspeito de espancar e roubar o dono de um motel em novembro de 2017 no Bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.
Com os criminosos, a polícia encontrou um veículo GM Ágile usado no crime e uma arma falsa. Com Alexandre, foram localizados documentos falsos utilizados para aplicar golpes e um automóvel VW Virtus alugado de uma locadora com os documentos falsificados. Pelos menos três estelionatos já foram descobertos pela Polícia Civil e outros casos continuam sendo investigados.
O caso
O dono de um motel em Campo Grande, um idoso de 76 anos, teve a casa invadida por uma dupla de bandidos no dia 18 de novembro no Jardim Batistão. Ele foi agredido com socos e chutes e teve um objeto introduzido na garganta.
Informações do boletim de ocorrência são de que o idoso estava em casa – que fica ao lado do motel – quando a dupla pulou o muro invadindo a residência. A vítima foi surpreendida e agredida com soco e chutes pelos ladrões.
Os bandidos ainda introduziram um objeto na garganta do idoso causando sangramento. Eles exigiram dinheiro e a vítima deu para os autores R$ 1 mil, que estavam em seu bolso.
Quando pediu água para um dos ladrões, o idoso aproveitou a distração deles e correu para o quarto, trancando a porta e depois se trancou no banheiro.
Os ladrões reviraram a casa atrás de mais objetos de valor e fugiram em seguida. Depois de um tempo, o idoso passou a gritar por socorro. Uma vizinha ouviu os gritos e chamou os funcionários do motel.
Na delegacia, a vítima disse que sabia quem era os bandidos e que eles moravam na região. Na residência existem câmeras de segurança que flagraram o momento do assalto.
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Criminosos usam viatura policial clonada para roubo de cargas no Rio de Janeiro
Carro foi apreendido por agentes da 62ª DP, em Duque de Caxias
Oficina gratuita capacita para o uso de drones nas artes e cinema
São ofertadas 30 vagas, incluindo para PcD
Homem é preso em flagrante por atear fogo na própria casa após briga de casal em Fátima do Sul
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto do casal.
Caçamba de lixo é recolhida após morte de motociclista no Parati
Gutierri Marlon Caetano da Silva morreu no local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.