Trio que espancou e roubou dono de motel é preso com arma e documentos falsos

Alexandre Anacleto Rosa, de 45 anos, Menegildo Vieira Souza Neto, de 28 anos e Ruan da Silva Paes, de 18 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (21) após investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apontar o trio como suspeito de espancar e roubar o dono de um motel em novembro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alexandre Anacleto Rosa, de 45 anos, Menegildo Vieira Souza Neto, de 28 anos e Ruan da Silva Paes, de 18 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (21) após investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apontar o trio como suspeito de espancar e roubar o dono de um motel em novembro de 2017 no Bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Trio que espancou e roubou dono de motel é preso com arma e documentos falsos
Foto: Derf

Com os criminosos, a polícia encontrou um veículo GM Ágile usado no crime e uma arma falsa. Com Alexandre, foram localizados documentos falsos utilizados para aplicar golpes e um automóvel VW Virtus alugado de uma locadora com os documentos falsificados. Pelos menos três estelionatos já foram descobertos pela Polícia Civil e outros casos continuam sendo investigados.

O caso

O dono de um motel em Campo Grande, um idoso de 76 anos, teve a casa invadida por uma dupla de bandidos no dia 18 de novembro no Jardim Batistão. Ele foi agredido com socos e chutes e teve um objeto introduzido na garganta.

Trio que espancou e roubou dono de motel é preso com arma e documentos falsos
Foto: Derf

Informações do boletim de ocorrência são de que o idoso estava em casa – que fica ao lado do motel – quando a dupla pulou o muro invadindo a residência. A vítima foi surpreendida e agredida com soco e chutes pelos ladrões.

Os bandidos ainda introduziram um objeto na garganta do idoso causando sangramento. Eles exigiram dinheiro e a vítima deu para os autores R$ 1 mil, que estavam em seu bolso.

Quando pediu água para um dos ladrões, o idoso aproveitou a distração deles e correu para o quarto, trancando a porta e depois se trancou no banheiro.

Os ladrões reviraram a casa atrás de mais objetos de valor e fugiram em seguida. Depois de um tempo, o idoso passou a gritar por socorro. Uma vizinha ouviu os gritos e chamou os funcionários do motel.

Na delegacia, a vítima disse que sabia quem era os bandidos e que eles moravam na região. Na residência existem câmeras de segurança que flagraram o momento do assalto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados