Polícia

Trio invade oficina, prende mecânico e rouba carro oficial

Um carro da prefeitura de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – foi roubado durante a noite desta quinta-feira (4), quando um trio armado invadiu uma oficina mecânica. Um funcionário foi trancado dentro de uma sala pelos bandidos. O assalto aconteceu por volta das 22h40 quando um trio armado com facas invadiu o […]

Thatiana Melo Publicado em 05/04/2019, às 08h06 - Atualizado às 11h17

None

Um carro da prefeitura de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – foi roubado durante a noite desta quinta-feira (4), quando um trio armado invadiu uma oficina mecânica. Um funcionário foi trancado dentro de uma sala pelos bandidos.

O assalto aconteceu por volta das 22h40 quando um trio armado com facas invadiu o pátio da oficina rendendo a vítima e a trancando dentro de uma sala. Os bandidos levaram o carro da prefeitura e também uma motocicleta de um cliente.

O amigo do funcionário que teria deixado a moto na oficina foi quem chamou a polícia ao chegar ao local e ver o que havia acontecido. Quando os militares chegaram, a vítima disse que dois bandidos eram magros, altos e morenos. Já o terceiro não se lembra de suas características.

Jornal Midiamax