Polícia

Três são presos e menor apreendido após vítima de roubo seguir assaltantes e acionar PM

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após roubarem um celular de um estudante de 24 anos, na madrugada desta sexta-feira (1) no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Eles foram presos depois de serem seguidos pela vítima que acionou a Polícia Militar e passou as características e o destino para onde eles estavam […]

Mariana Rodrigues Publicado em 01/02/2019, às 09h13

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após roubarem um celular de um estudante de 24 anos, na madrugada desta sexta-feira (1) no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Eles foram presos depois de serem seguidos pela vítima que acionou a Polícia Militar e passou as características e o destino para onde eles estavam indo.

A vítima que mora em Buenos Aires estava com três amigos em um veículo, passeando pela região, por volta das 4h30, quando foram abordados por uma dupla em uma moto pilotada pelo homem de 28 anos e tinha como garupa o menor de 16 anos que estava armado.

De acordo com policiais militares, a dupla chegou em uma moto YBR, o menor que estava armado ameaçou as vítimas e conseguiu pegar o celular de uma delas. Eles fugiram e a vítima seguiu os assaltantes e ligou para a Polícia Militar passando as características e destino dos autores.

A dupla foi encontrada em uma casa na região do Jardim Futurista em Campo Grande. Lá a Polícia encontrou outros dois homens, um de 22 anos e outro de 45 anos, tio e sobrinho, respectivamente, eles também foram presos pois a casa onde estavam servia para guardar produtos de roubo e furto, segundo os PMs.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os autores praticavam crimes pela região desde o dia 15 de janeiro deste ano e usavam a casa em que foram presos para guardar os produtos e usar drogas. Eles foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro o celular foi recuperado e a arma não foi encontrada.

Jornal Midiamax