Três bolivianos foram presos com 23 quilos de noite deste domingo (17) em , cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. A apreensão e prisões foram feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Durante fiscalizações no km 557 da BR 262, a equipe abordou um GM – Zafira, placas de São Paulo (SP). No veículo estavam o motorista, de 42 anos, e dois passageiros, de 35 e 43 anos, todos de nacionalidade boliviana. Durante vistoria no automóvel, foram encontrados escondidos em um compartimento oculto 22 tabletes com de cocaína.

Os ocupantes do veículo disseram que foram contratados por um casal de São Paulo (SP). Um dos passageiros disse ter sido contratado por U$ 500 (quinhentos dólares) para conseguir mais duas pessoas para o transporte da . O outro passageiro disse que receberia U$ 700 (setecentos dólares) apenas para acompanhar. Já o motorista, disse que receberia U$ 2.000,00 (dois mil dólares) para emprestar seu nome a fim de ser usado como proprietário do veículo e também acompanharia o transporte do entorpecente. Os presos, o veículo e a droga foram encaminhados à em Miranda.