Polícia

Três minutos após registrar furto, PM recupera moto perto de escola

Três minutos após comunicar o furto de uma motocicleta Honda Fan, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, equipe da Polícia Militar conseguiu recuperar a moto abandonada, no mesmo bairro. De acordo com as informações da polícia, o furto aconteceu nesta quinta-feira (4) na região de uma escola pública, mas o proprietário não registrou boletim […]

Dayene Paz Publicado em 05/04/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h57

Foto: Reprodução / Divulgação.
Foto: Reprodução / Divulgação. - Foto: Reprodução / Divulgação.

Três minutos após comunicar o furto de uma motocicleta Honda Fan, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, equipe da Polícia Militar conseguiu recuperar a moto abandonada, no mesmo bairro.

De acordo com as informações da polícia, o furto aconteceu nesta quinta-feira (4) na região de uma escola pública, mas o proprietário não registrou boletim de ocorrência. Em rondas pela região na manhã desta sexta-feira (5), a equipe notou uma moto estacionada, mas os policiais verificaram e não havia ainda registro de furto.

Quando estava na escola na tarde desta sexta, a equipe da polícia foi comunicada do furto pelo policiamento escolar e um dos cabos da PM, lembrou da placa a moto. Ao retornar ao local, a polícia verificou que era a motocicleta furtada, e estava distante cerca de um quilômetro do local onde aconteceu o crime.

O autor não foi encontrado e a motocicleta foi entregue ao proprietário.

Jornal Midiamax