Traficantes são presos após serem flagrados preparando ‘mocó’ de maconha em carro

Três traficantes foram presos em flagrante por equipes do Batalhão de Choque, na noite desta terça-feira (12), em Campo Grande, no Jardim Santa Emília, quando preparavam um carro para transportar a droga. Foram presos Carlos Avelino, de 29 anos, Anderson Alves de 34 anos, e Júnior Cesar Rodrigues de 33 anos. A prisão aconteceu por […]
| 13/03/2019
- 10:59
Traficantes são presos após serem flagrados preparando ‘mocó’ de maconha em carro

Três traficantes foram presos em flagrante por equipes do Batalhão de Choque, na noite desta terça-feira (12), em Campo Grande, no Jardim Santa Emília, quando preparavam um carro para transportar a droga.

Foram presos Carlos Avelino, de 29 anos, Anderson Alves de 34 anos, e Júnior Cesar Rodrigues de 33 anos. A prisão aconteceu por volta das 21 horas desta terça (12), quando em rondas pelo bairro, a polícia desconfiou da atitude suspeita de homens parados em frente a uma residência próximo a um veículo Chevrolet Celta.

Ao fazerem a abordagem, os policiais encontraram tabletes de dentro do carro. Um dos autores confessou que dentro da residência havia mais droga. Os policiais entraram e encontraram mais tabletes de maconha, um total de 3 quilos da droga e mais 212 gramas de cocaína.

Neste momento, um outro traficante chegou a casa e também foi abordado. Ele contou que havia sido contratado para fazer o transporte da maconha. Ainda foi dito aos policiais quem havia vendido a droga a eles. O vendedor da maconha foi preso em Sidrolândia.

Traficantes são presos após serem flagrados preparando ‘mocó’ de maconha em carro

 

 

 

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias