Polícia

Traficantes que levariam drogas de MS para o Maranhão são presos no Tarumã

Três homens foram presos nesta quarta-feira (10) no Jardim Tarumã, em Campo Grande, após serem flagrados com 57 kg de maconha em uma residência. Eles afirmaram que levariam o entorpecente para o estado do Maranhão. Conforme as informações da polícia, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu denúncia e foi até o local. […]

Dayene Paz Publicado em 11/04/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h30

Foto: Divulgação Denar.
Foto: Divulgação Denar. - Foto: Divulgação Denar.

Três homens foram presos nesta quarta-feira (10) no Jardim Tarumã, em Campo Grande, após serem flagrados com 57 kg de maconha em uma residência. Eles afirmaram que levariam o entorpecente para o estado do Maranhão.

Conforme as informações da polícia, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu denúncia e foi até o local. Na casa, três homens, de 34, 31 e 18 anos foram localizados. Eles disseram que a droga seria dividida e colocada em malas para serem transportadas por dois dos envolvidos para o Maranhão.

Ainda, conforme as informações da Denar, o entorpecente pertencia ao homem de 34 anos que pagaria a quantia de R$ 1,5 mil para cada um, livres das despesas, para transportar a droga. O homem de 31 anos disse que é a segunda vez que vem ao Mato Grosso do Sul transportar entorpecentes.

Foram apreendidas duas balanças de precisão, a quantia de R$ 1 mil, um veículo e um caderno contendo a contabilidade das vendas das drogas. Todos foram conduzidos para a Denar.

Jornal Midiamax