Traficante tenta fugir de Fusca, mas acaba preso com 96,6 quilos de maconha

Traficante de 35 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no final da manhã desta segunda-feira, após ser flagrado transportando 100 quilos de maconha dentro de um Fusca na cidade de Tacuru, a 436 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 11h30, os policiais faziam fiscalização quando avistaram o Fusca. Ao perceber […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Traficante de 35 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no final da manhã desta segunda-feira, após ser flagrado transportando 100 quilos de maconha dentro de um Fusca na cidade de Tacuru, a 436 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 11h30, os policiais faziam fiscalização quando avistaram o Fusca. Ao perceber a presença da viatura, o motorista tentou fugir e fez uma manobra brusca, parando na borracharia de um posto de combustíveis, a fim de tentar despistar a equipe.

No entanto, foi abordado no local. Em compartimento oculto do carro os policiais encontraram 133 tabletes de maconha que pesaram 92 quilos, e mais 35 pacotes de Skank (maconha com alto teor de concentração do princípio ativo) que pesaram 4,6 quilos.

Diante do flagrante, o motorista disse que pegou a droga em Capitan Bado, no Paraguai, para levar até Itaquiraí. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.