Polícia

Quantos likes? Polícia desmonta esquema de narcotráfico nas redes sociais

Foi preso na noite deste segunda-feira (29), Vando de Andrade Santos de 27 anos, depois de ser descoberto que vendia drogas pelo Facebook, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que o flagrante aconteceu por volta das 19 horas quando Vando foi parado pelos […]

Thatiana Melo Publicado em 30/07/2019, às 06h38 - Atualizado às 16h46

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi preso na noite deste segunda-feira (29), Vando de Andrade Santos de 27 anos, depois de ser descoberto que vendia drogas pelo Facebook, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que o flagrante aconteceu por volta das 19 horas quando Vando foi parado pelos policiais, que descobriram durante a abordagem que seria ele o traficante que vendia drogas pelas redes sociais.

No primeiro momento, Vando tentou negar o crime afirmando, mas depois confessou que buscava a droga na casa de um homem conhecido como ‘Zé’. Mas, ao chegar à casa de Zé os policiais descobriram a mentira de Vando.

A droga era guardada na casa dele, onde foram encontradas cocaína e maconha, além de balança de precisão. 14 trouxinhas prontas para a venda foram localizadas. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax