Um traficante que vendia na região central de , foi preso por policiais da Força Tática do 1º Batalhão na noite desta terça-feira (08). Os policiais disseram que receberam através de denúncia, informações sobre um homem que estaria “agindo” na região distribuindo entorpecente.

Através das informações fornecidas, a equipe policial obteve êxito em abordar o suspeito e outras quatro pessoas, entre elas um menor de idade. Durante a averiguação o suspeito indicou aos policiais que em sua residência, localizada no Bairro Jardim Canguru, ele possuía certa quantidade de cocaína.

Durante diligência, os policiais militares apreenderam na casa do suspeito, 30 porções de substância análoga à cocaína pesando 790g, uma balança de precisão e dinheiro, entre outros objetos. A equipe deslindou que os outros abordados exerciam a função “olheiros” do autor, com a atribuição de cuidar a movimentação policial, caso houvesse, na rua.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para devidas providências, sendo que os dois homens, 40 e 20 anos, foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial, os demais foram ouvidos e liberados.