Na madrugada deste sábado (17), durante rondas com carro descaracterizado, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), foram abordados por um traficante no Bairro Tiradentes em . Ele se aproximou do carro e ofereceu por R$ 10. Os policias deram voz de prisão e ele tentou fugir a pé, mas foi capturado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais viram o rapaz de 22 anos em atitude suspeita e quando eles se aproximaram, sem que dissessem nada, ele passou a oferecer a droga. “Tenho óleo para vender”, disse ele se referindo a ‘óleo' como a droga, conforme o registro policial.

Ele pediu ao policial que estava no volante para que deligasse o farol do carro e esperasse onde estava. Ele foi até a esquina da Rua Bela Cintra e pegou uma porção de entorpecente com uma mulher, ao retornar na viatura o autor disse aos policiais que o valor da droga era R$ 10 e exigiu que os policiais entregassem o dinheiro.

Os investigadores deram voz de prisão nesse momento ele fugiu a pé sendo alcançado por um dos policiais detido e imobilizado. Com ele foi encontrada uma porção individual da droga embalada e preparada para a venda.

No mesmo instante o restante da equipe abordou a mulher de 29 anos, que havia passado a droga e encontraram na bolsa dela várias porções de entorpecentes já preparados para a comercialização. Ambos confessaram que vendiam drogas no local.

O caso foi registrado como tráfico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.