Traficante foge do DOF e abandona carro furtado com meia tonelada de maconha
Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam veículo recheado com meia tonelada de maconha, na tarde de sexta-feira (12), em Dourados – distante 225 km de Campo Grande. Ao avistar o bloqueio policial, o condutor do GM Prisma, que tinha placas falsas da Capital fugiu, embrenhando-se numa plantação de milho. Apreensão ocorreu por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam veículo recheado com meia tonelada de maconha, na tarde de sexta-feira (12), em Dourados – distante 225 km de Campo Grande. Ao avistar o bloqueio policial, o condutor do GM Prisma, que tinha placas falsas da Capital fugiu, embrenhando-se numa plantação de milho.
Apreensão ocorreu por volta das 14 horas. Depois da fuga, policiais iniciaram o acompanhamento tático do suspeito por aproximadamente um quilômetro, até localizarem o veículo abandonado em meio à plantação. O traficante ainda não foi localizado, conforme o Dourados News.
Durante a checagem de chassi e motor, foi constato que o veículo havia sido furtado em Uberlândia, Minas Gerais, no dia 5 de março. Placas originais do veículo são de Uberaba, município mineiro.
Ocorrência foi registrada e veículo entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Inquérito policial será aberto para apurar os fatos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.