Traficante capota caminhonete com 1,8 tonelada de maconha em milharal

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (18), em Laguna Carapã, uma caminhonete S-10 com 1,8 tonelada de maconha. O veículo foi abandonado por traficante depois de capotar em um milharal às margens de estrada vicinal na região conhecida como Paço Caô, rota usada pelo crime organizado para evitar as barreiras policiais da BR-463. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (18), em Laguna Carapã, uma caminhonete S-10 com 1,8 tonelada de maconha. O veículo foi abandonado por traficante depois de capotar em um milharal às margens de estrada vicinal na região conhecida como Paço Caô, rota usada pelo crime organizado para evitar as barreiras policiais da BR-463.

Conforme noticiado, a PM foi informada sobre o acidente e, chegando ao local, se deparou com a caminhonete que, antes de capotar e cair no milharal, chegou a bater em uma árvore. A suspeita é de que o motorista não tenha se ferido com gravidade, e que tenha perdido o controle em uma curva justamente por conta do excesso de peso no veículo.

A droga ficou espalha por um milharal. Os policiais fizeram o recolhimento e encaminharam à unidade da PM em Laguna Carapã. Ao todo foram contabilizados 1.838 tabletes que, depois de pesados, somaram 1.810 quilos. Em seguida, a maconha e a caminhonete foram encaminhadas para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira), em Dourados.

Traficante capota caminhonete com 1,8 tonelada de maconha em milharal
Foto: Adilson Domingos

Conteúdos relacionados