A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, em , um traficante de 23 anos que viajava em ônibus interestadual com duas malas recheadas com maconha e pasta base de cocaína. O suspeito havia saído da fronteira com o Paraguai e receberia R$ 2,5 mil para entregar a droga no Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordagem um ônibus na Avenida Cônsul Assaf Trad, nas imediações do Shopping Bosque dos Ipês. Durante vistoria no compartimento de bagagem, a equipe encontrou duas malas com entorpecentes. Na ação, foi constatado que as malas pertenciam ao rapaz, que estava na poltrona 31.

Ele foi abordado e estava com os comprovantes da passagem que identificavam a bagagem. Além disso, tinha bilhetes de passagem com o trajeto de Ponta Porã a Campo Grande e de Campo Grande para Cuiabá (MT). Questionado, informou que levaria o material para Rondonópolis (MT).

Ao todo, as duas malas estavam recheadas com 26 quilos de maconha, e no bolso de uma delas havia aproximadamente 5,4 quilos de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, o passageiro do coletivo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.