Trabalhador morreu dentro de máquina ao ser sugado por misturador em frigorífico

O trabalhador Rodrigo Lopes de 33 anos, caiu dentro do misturador de massas onde foi sugado e teve morte instantânea enquanto trabalhava no Frigorifico Bello Alimentos, tal como consta no registro policial da delegacia de Eldorado, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande. No momento do acidente, Rodrigo realizava atividades rotineiras, quando em determinado momento, […]
| 08/03/2019
- 04:14
Trabalhador morreu dentro de máquina ao ser sugado por misturador em frigorífico

O trabalhador Rodrigo Lopes de 33 anos, caiu dentro do misturador de massas onde foi sugado e teve morte instantânea enquanto trabalhava no Frigorifico Bello Alimentos, tal como consta no registro policial da delegacia de Eldorado, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande.

No momento do acidente, Rodrigo realizava atividades rotineiras, quando em determinado momento, ao jogar os temperos no misturador de massas, que faz a preparação das carnes de embutidos (salsichas, mortadelas e outros) ele caiu e foi sugado pelo misturador.

Diante dos fatos, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e um perito criminal foram acionados ao local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias