‘Tô vendo uma cobra, que quer me pegar’: morreu na frente da esposa após ter alucinações

Morreu na noite desta quinta-feira (18), Marcello Henrique Pita de 36 anos. Ele estava em sua casa no bairro Jardim Auxiliadora, em Campo Grande quando passou a ter alucinações. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 20 horas desta quinta (18) Marcello chegou e casa e que a esposa estava mexendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Morreu na noite desta quinta-feira (18), Marcello Henrique Pita de 36 anos. Ele estava em sua casa no bairro Jardim Auxiliadora, em Campo Grande quando passou a ter alucinações.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 20 horas desta quinta (18) Marcello chegou e casa e que a esposa estava mexendo em alguns documentos, quando o marido foi em sua direção já alterado.

Ele dizia a ela, ‘Tô vendo uma cobra, que quer me pegar’. Logo depois, o casal foi dormir, mas Marcello estava muito agitado levantando-se e passando a se jogar contra o chão e a bater a cabeça. Assustada, a mulher pegou o filho do casal e foi para fora da residência.

Após alguns minutos percebeu que havia ficado tudo e silêncio retornando para dentro da casa, momento em que encontrou o marido estava roxo e quieto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas Marcello já estava morto.

A mulher contou que o marido era usuário de cocaína. O caso foi registrado como morte a esclarecer.