Polícia

Tia leva meninas para exames e descobre que crianças foram estupradas

Ao levar as sobrinhas de 5 e 7 anos para fazer exames, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, a tia acabou descobrindo que as meninas haviam sido estupradas. A delegada Stella Paris da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) disse que as meninas devem ser ouvidas por psicólogos na próxima […]

Thatiana Melo Publicado em 31/07/2019, às 10h37 - Atualizado às 16h40

(Gisele Almeida/Dourados News)
(Gisele Almeida/Dourados News) - (Gisele Almeida/Dourados News)

Ao levar as sobrinhas de 5 e 7 anos para fazer exames, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, a tia acabou descobrindo que as meninas haviam sido estupradas.

A delegada Stella Paris da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) disse que as meninas devem ser ouvidas por psicólogos na próxima semana para poder saber desde quando estavam sendo abusadas e quem seria o suspeito.

As meninas moram com a avó depois da morte dos pais, e a tia tinha ido visitar as crianças e notou que estavam diferentes, caladas demais. A mulher, então, resolveu leva-las ao médico e resultados de exames detectaram que as meninas estavam com sífilis.

A avó das crianças deve ser ouvida na próxima semana, assim como, a tia das meninas. Os laudos dos exames feitos devem ficar prontos em no máximo 30 dias.

Jornal Midiamax