Ação conjunta entre a Polícia Civil e a terminou na de grupo que planejava arrombar caixas eletrônicos de agência bancária localizada no município de , a 194 quilômetros de Campo Grande. O grupo tinha até ferramentas para inibir o sensor de movimento do alarme.

Segundo a polícia, equipe foi acionada por testemunhas informando que havia pessoas em atitudes suspeitas na frente do banco, na Rua Vitória, no centro da cidade.  No local, dois jovens foram abordados e disseram apenas que estavam tirando fotos por brincadeira no local. No entanto, os policiais encontraram uma faca com fita isolante e eles acabaram confessando a intenção.

A faca seria usada para travar a porta durante o arrombamento. Diante dos fatos, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessaram que deixaram uma caixa dentro do banco, para bloquear sensor de movimento. Eles também apontaram que mais duas pessoas participariam.

Uma delas é um rapaz de 19 anos. Na casa dele, foram encontradas as ferramentas como martelos e serras que seriam usadas no arrombamento. Lá também estavam uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 22 anos que portava duas porções de maconha. Diante dos fatos, eles também foram levados para a delegacia.