Durante a madrugada desta quarta-feira (6), um taxista de 21 anos foi esfaqueado no pescoço ao atender dois falsos clientes, em . Um adolescente de 16 anos está envolvido no crime.

Informações passadas pela polícia são de que o assalto aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta quarta (6), quando o taxista recebeu uma chamada para fazer uma corrida da região da avenida Calógeras, Centro, até o bairro Jardim Los Angeles.

Dois homens entraram no carro da vítima, um rapaz de 21 anos e um garoto de 16 anos. Ambos sentaram no banco de trás e informaram que queriam ir até o bairro Los Angeles. Em determinado momento no trajeto, o menor pediu para que o motorista parasse e desceu do carro, entrou em uma casa, pegou uma faca e a escondeu embaixo da camisa.

O menor retornou ao carro e sentou no banco de trás. Quando estavam a caminho do bairro, a dupla anunciou o assalto por não ter dinheiro para pagar a corrida. Ambos agrediram o taxista com socos e o homem de 21 anos o esfaqueado no pescoço.

Os dois fugiram em seguida levando o dinheiro da vítima e um aparelho celular que depois foi destruído para não serem rastreados. A Polícia Militar foi acionada e com as características dos dois bandidos, os militares encontraram os dois na Rua dos Cafezais com a Rua Catiguas.

O taxista teria informado que foi roubado dele o valor de R$ 250 reais, mas com os autores foram encontrados pouco mais de R$ 40 reais.