Polícia

Taxista é esfaqueado no pescoço por dupla durante corrida na madrugada para o Los Angeles

Durante a madrugada desta quarta-feira (6), um taxista de 21 anos foi esfaqueado no pescoço ao atender dois falsos clientes, em Campo Grande. Um adolescente de 16 anos está envolvido no crime. Informações passadas pela polícia são de que o assalto aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta quarta (6), quando o taxista recebeu […]

Thatiana Melo Publicado em 06/03/2019, às 07h33 - Atualizado às 11h40

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM - Foto: Divulgação PM

Durante a madrugada desta quarta-feira (6), um taxista de 21 anos foi esfaqueado no pescoço ao atender dois falsos clientes, em Campo Grande. Um adolescente de 16 anos está envolvido no crime.

Informações passadas pela polícia são de que o assalto aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta quarta (6), quando o taxista recebeu uma chamada para fazer uma corrida da região da avenida Calógeras, Centro, até o bairro Jardim Los Angeles.

Dois homens entraram no carro da vítima, um rapaz de 21 anos e um garoto de 16 anos. Ambos sentaram no banco de trás e informaram que queriam ir até o bairro Los Angeles. Em determinado momento no trajeto, o menor pediu para que o motorista parasse e desceu do carro, entrou em uma casa, pegou uma faca e a escondeu embaixo da camisa.

O menor retornou ao carro e sentou no banco de trás. Quando estavam a caminho do bairro, a dupla anunciou o assalto por não ter dinheiro para pagar a corrida. Ambos agrediram o taxista com socos e o homem de 21 anos o esfaqueado no pescoço.

Os dois fugiram em seguida levando o dinheiro da vítima e um aparelho celular que depois foi destruído para não serem rastreados. A Polícia Militar foi acionada e com as características dos dois bandidos, os militares encontraram os dois na Rua dos Cafezais com a Rua Catiguas.

O taxista teria informado que foi roubado dele o valor de R$ 250 reais, mas com os autores foram encontrados pouco mais de R$ 40 reais.

Jornal Midiamax