‘Taradão da zona leste’: 15 mulheres reconhecem adolescente que atacava em MS

Após um adolescente de 17 anos ser detido, suspeito de vários ataques em Três Lagoas, 15 mulheres já procuraram a Delegacia de Atendimento à Mulher para denunciar o ‘tarado na zona leste’, como ficou conhecido na cidade. De acordo com as informações da polícia, o adolescente foi reconhecido pelas mulheres após sua detenção, que as […]
| 08/03/2019
- 22:44
‘Taradão da zona leste’: 15 mulheres reconhecem adolescente que atacava em MS

Após um adolescente de 17 anos ser detido, suspeito de vários ataques em Três Lagoas, 15 mulheres já procuraram a Delegacia de Atendimento à Mulher para denunciar o ‘ na zona leste’, como ficou conhecido na cidade.

De acordo com as informações da polícia, o adolescente foi reconhecido pelas mulheres após sua detenção, que as encorajou a registrar boletim de ocorrência.

O suspeito agia em diversos bairros da cidade. Ele, após detido, confessou alguns ataques no bairro Vista Alegre, Jardim Alvorada e Jardim Brasília.

O menor de idade foi detido pela Polícia Militar na última quarta-feira (6), após uma ocorrência de tentativa de homicídio no município. De acordo com as informações, policiais reconheceram o rapaz após identificar a motocicleta e bicicleta que ele utilizava nos ataques às mulheres.

Veja também

Vítima relatou à polícia que contratou mulher para um programa

Últimas notícias