Os suspeitos da morte de Carlos Alberto Ribeiro da Silva, de 42 anos, encontrado com as mãos amarradas e enrolado em um edredom, no bairro Vila Nova Capital, em , já estão sendo procurados pela polícia, após a identificação deles.

Segundo o delgado Jarley Inácio de Souza, os suspeitos já foram identificados e agora a polícia está à procura deles. O delegado não passou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Mas, Jarley confirmou que o assassinato teria acontecido por vingança, já que Carlos teria abusado sexualmente de duas meninas que na época tinham 13 anos e 9 anos. As meninas seriam suas sobrinhas.

O corpo foi encontrado por populares que chamaram a polícia. Carlos estava com as mãos amarradas, enrolado em um edredom e possivelmente morto por enforcamento. Um fio de cor preta foi encontrado em seu pescoço. Moradores da região disseram que antes do corpo ser encontrado ouviram disparos de arma de fogo, mas não há informações se no corpo havia marcas de tiros. A polícia agora procura pelos autores do assassinato.