Polícia

Suspeitos de espancar rapaz com pedras são presos

Um rapaz de 37 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado por dois homens na cidade de Aparecida do Taboado, distante 457 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na quarta-feira (31) e dois suspeitos pelo crime, de 21 e 17 anos, foram identificados pela Polícia Civil. A motivação do crime é apurada. […]

Dayene Paz Publicado em 02/08/2019, às 15h06 - Atualizado às 18h33

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um rapaz de 37 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado por dois homens na cidade de Aparecida do Taboado, distante 457 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na quarta-feira (31) e dois suspeitos pelo crime, de 21 e 17 anos, foram identificados pela Polícia Civil. A motivação do crime é apurada.

O homem foi espancado com pedaços de pedra. Ele encontrado com diversas lesões na cabeça e devido a intensidade dos golpes, teve traumatismo craniano, conforme divulgado pelo site JP News. O homem teve que ser encaminhado para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Após registro da ocorrência, a Polícia Civil começou diligências e encontrou dois suspeitos. Um menor de 17 anos de idade e um rapaz de 21 anos, foragido do semiaberto de Paranaíba. A dupla confessou a autoria do crime, mas não revelou a motivação.

Jornal Midiamax