O suspeito pelo assassinato do major do Exército, Paulo Settervall, já teria sido identificado pela polícia da cidade de – 300 quilômetros de Campo Grande. O major foi morto em frente a um hotel.

Populares teriam avisado a polícia sobre um homem suspeito, que estava alterado e com uma faca nas mãos. Policiais teriam ido até a casa do suspeito, mas ele não estaria mais na residência. Roupas queimadas foram localizadas nos fundos da residência.

Paulo foi assassinado a facadas em frente a um hotel da cidade e preliminarmente o major teria reagido a um assalto. A polícia está a procura do suspeito, que não teve a identidade revelada.

Pelo Facebook, a esposa de Settervall explicou que a vida do seu marido “foi abreviada abruptamente por um meliante”. O corpo deve chegar à tarde em Campo Grande, onde o major aposentado morava com a família e dava aulas de Matemática. Ele deixa um filho de 12 anos.

Settervall foi professor do Colégio Militar de Campo Grande e homenageado este ano pela Obmep (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) por ter sido premiado em cinco edições das Olimpíadas. Settervall lecionava em uma escola particular da Capital após ter deixado o Exército.