Suspeito de matar idosa quando fugia da polícia será julgado na quinta
Gilmar Darcy Mulher, 42, conhecido como “Cigano, acusado de matar a idosa Juraci França de 78 anos com 23 golpes de faca, irá a julgamento nesta quinta-feira (28) no Fórum de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 2016 no assentamento Silvio Rodrigues, distrito de Prudêncio Thomaz em Rio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gilmar Darcy Mulher, 42, conhecido como “Cigano, acusado de matar a idosa Juraci França de 78 anos com 23 golpes de faca, irá a julgamento nesta quinta-feira (28) no Fórum de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 2016 no assentamento Silvio Rodrigues, distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante.
Roseli França, filha da vítima, disse na época que moravam no local há pouco tempo e que Gilmar morava em um assentamento de sem-terra, próximo a residência da vítima.
Ele era conhecido por ser perigoso e foragido da polícia por dois homicídios. No dia do crime, Roseli saiu para vender milho da plantação que cultivavam, enquanto a idosa ficou na casa preparando o jantar.
Na região, “Cigano” estaria transitando junto com sua esposa em uma estrada do assentamento conhecida como ‘’Travessão’’ em um Fiat Palio, quando colidiu o veículo contra uma árvore. Gilmar então foi até a casa de Roseli e se deparou com a idosa na cozinha.
Gilmar então foi até a casa, pois queria o carro da filha da idosa para continuar a fuga da polícia, que já estava a sua procura.
Juraci pegou o telefone celular para ligar para a filha, quando Gilmar imaginou que ela estivesse ligando para a polícia e cometeu o crime, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real.
Ela foi morta com 23 facadas. A idosa foi atingida com dez facadas nas costas, quatro no tórax, quatro no ombro esquerdo, três na mão direita, um na mão esquerda e mais um no pescoço. Ao chegar em casa, Roseli encontrou a mãe morta dentro de casa.
Após matar Juraci, Gilmar fugiu de Rio Brilhante e só foi preso em 17 de janeiro de 2017 no em Rondonópolis, no Mato Grosso, onde foi denunciado pela esposa por violência doméstica. Foi descoberto que Gilmar tinha contra ele três mandados de prisão em aberto, sendo por crimes cometidos em Cascavel, Paraná, Campo Grande e Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Governo da Bolívia acusa apoiadores de Evo Morales de sequestro de 200 soldados
O ministério não identificou os grupos, nem explicou como os soldados foram sequestrados
Assaltantes aplicam mata-leão e roubam homem que caminhava no Centro de Campo Grande
Após o crime, polícia saiu à procura e prendeu os suspeitos
Juiz da Geórgia rejeita ação do Partido Republicano sobre entrega pessoal de cédulas
Ação foi movida pelo partido de Donald Trump na sexta-feira à noite
Ucrânia: agência de inteligência militar diz que 7 mil norte-coreanos estão próximos ao país
Volodymyr Zelensky pediu que seus aliados parem de “observar” e adotem medidas antes que as tropas norte-coreanas enviadas à Rússia cheguem ao front
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.