Suspeito de matar foragido no Aero Rancho afirma que agiu em legítima defesa

Suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (9). Ele contou detalhes que antecederam o assassinato no dia 28 de junho, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, depois foi foi liberado pela polícia. O rapaz de 18 anos alegou para o delegado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Minamar Junior.
Foto: Minamar Junior.

Suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (9). Ele contou detalhes que antecederam o assassinato no dia 28 de junho, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, depois foi foi liberado pela polícia.

O rapaz de 18 anos alegou para o delegado João Reis Belo, da 5ª delegacia da Capital, que estava sendo ameaçado pela vítima e agiu em legítima defesa. As ameaças começaram após um desentendimento entre os dois e então, Frank passava quase todos os dias na frente da casa do suspeito e afirmava que ia dar um ‘monte de tiro’ no rapaz.

Com medo, o suspeito resolveu comprar um revólver, calibre 38. Quando a vítima passou pelo local, na noite de sexta-feira e feito ameaças ao rapaz, ele efetuou os disparos. Frank Johnny foi atingido por quatro tiros e ainda conseguiu correr para dentro do Parque Ayrton Senna. Ele foi encontrado ensanguentado, sentado no meio-fio dentro do parque por populares e familiares, que acionaram a Polícia Militar.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado, já que se apresentou espontaneamente e não estava em situação de flagrante.

 

Conteúdos relacionados