Suspeito de matar criança de 11 anos dá 2 versões e diz que ia atirar em jacaré
O homem de 23 anos autor do disparo que matou uma criança de 11 anos em Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande apresentou duas versões para a Polícia durante seu depoimento. Conforme informações do delegado Diego Dantas, durante depoimento em primeiro momento o autor negou que estivesse armado, depois mudou sua versão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem de 23 anos autor do disparo que matou uma criança de 11 anos em Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande apresentou duas versões para a Polícia durante seu depoimento.
Conforme informações do delegado Diego Dantas, durante depoimento em primeiro momento o autor negou que estivesse armado, depois mudou sua versão e disse que iria atirar em um jacaré quando a criança passou na frente e foi atingida.
“Mas tem o depoimento da testemunha ocular, que é o irmão da vítima, de 13 anos, que presenciou toda a ação e conta que ele atirou na criança”, diz o delegado.
Ainda conforme informações do delegado, o autor é marido da prima da vítima. Eles estavam em uma fazenda e por volta das 18h o autor chamou a vítima para irem caçar jacaré. Testemunhas foram ouvidas e nenhuma mencionou alguma rixa ou desentendimento entre os familiares. O autor tem passagem por violência doméstica registrada por sua esposa.
O delegado contou ainda que apesar o autor estar preso, as investigações sobre o caso continuam. O homem de 23 anos responde por homicídio doloso com aumento da pena pela vítima se tratar de um menor de 14 anos e por porte ilegal de arma de fogo. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (10), em Sidrolândia.
Caso
Um garoto de 11 anos morreu vítima de um disparo de arma de fogo, na noite de sábado (8), em Sidrolândia. O crime aconteceu em uma estrada que dá acesso a uma fazenda.
O irmão da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e contou aos policiais que antes de atirar, o acusado de 23 anos mandou a criança se ajoelhar. “Ele mandou meu irmão se ajoelhar no meio do mato e atirou”, conta.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, o acusado tentou fugir em meio à vegetação, mas foi detido por moradores do local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.