Suspeito de matar criança de 11 anos dá 2 versões e diz que ia atirar em jacaré
O homem de 23 anos autor do disparo que matou uma criança de 11 anos em Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande apresentou duas versões para a Polícia durante seu depoimento. Conforme informações do delegado Diego Dantas, durante depoimento em primeiro momento o autor negou que estivesse armado, depois mudou sua versão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem de 23 anos autor do disparo que matou uma criança de 11 anos em Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande apresentou duas versões para a Polícia durante seu depoimento.
Conforme informações do delegado Diego Dantas, durante depoimento em primeiro momento o autor negou que estivesse armado, depois mudou sua versão e disse que iria atirar em um jacaré quando a criança passou na frente e foi atingida.
“Mas tem o depoimento da testemunha ocular, que é o irmão da vítima, de 13 anos, que presenciou toda a ação e conta que ele atirou na criança”, diz o delegado.
Ainda conforme informações do delegado, o autor é marido da prima da vítima. Eles estavam em uma fazenda e por volta das 18h o autor chamou a vítima para irem caçar jacaré. Testemunhas foram ouvidas e nenhuma mencionou alguma rixa ou desentendimento entre os familiares. O autor tem passagem por violência doméstica registrada por sua esposa.
O delegado contou ainda que apesar o autor estar preso, as investigações sobre o caso continuam. O homem de 23 anos responde por homicídio doloso com aumento da pena pela vítima se tratar de um menor de 14 anos e por porte ilegal de arma de fogo. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (10), em Sidrolândia.
Caso
Um garoto de 11 anos morreu vítima de um disparo de arma de fogo, na noite de sábado (8), em Sidrolândia. O crime aconteceu em uma estrada que dá acesso a uma fazenda.
O irmão da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e contou aos policiais que antes de atirar, o acusado de 23 anos mandou a criança se ajoelhar. “Ele mandou meu irmão se ajoelhar no meio do mato e atirou”, conta.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, o acusado tentou fugir em meio à vegetação, mas foi detido por moradores do local.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
‘Namorada de IA’ aplica golpe de R$ 250 milhões na Ásia; entenda
Quadrilha usava videochamadas falsas para atrair as vítimas e convencê-las a investir em uma plataforma fraudulenta de criptomoedas
Trump canta e dança por 39 minutos em comício na Pensilvânia após emergência médica na plateia
O ex-presidente respondia as perguntas quando interrupção fez com que ele decidisse usar a sua playlist para agitar a plateia
Principais Mesas Proprietárias com Testes Gratuitos: Melhores Opções para Traders em 2024
As mesas proprietárias têm se tornado uma solução atrativa para traders em busca de capital sem risco financeiro. Com uma variedade de plataformas oferecendo testes gratuitos, o desafio não é apenas encontrar uma que se adapte às suas necessidades, mas identificar aquelas que realmente entregam valor. Quais delas oferecem as melhores condições, suporte e recursos…
MPT-MS multa Prefeitura de Três Lagoas em R$ 320 mil por descumprimento de acordo trabalhista
Vistoria realizada pelo MPT-MS constatou diversas falhas relacionadas à segurança no trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.