Na noite do último sábado (7), Robson de Santana de 42 anos foi preso em flagrante após cometer um em um estabelecimento na Rua Portugal, região da Vila Carvalho. Ele foi flagrado por um policial civil, que fez a prisão.

Segundo informações do registro feito pela Polícia Civil, o investigador seguia para casa quando viu Robson pulando o muro da empresa, uma preparadora técnica de automóveis. O policial se identificou e deu ordem de parada ao suspeito, que começou a correr pela rua.

Durante a perseguição, Robson ainda teria sacado uma faca da cintura e tentou agredir o policial, que revidou com um tiro. O disparo atingiu a perna do homem e o investigador deu voz de prisão, além de acionar o Corpo de Bombeiros.

Robson foi levado para a Santa Casa e não deu qualquer declaração à polícia. Foi constatado que ele estava com uma mochila com pequenas porções de droga, alicates e chaves de fenda e tinha furtado fios de cobre. Ele responderá por resistência, desobediência, tentativa de e furto, além de portar drogas para consumo pessoal.

O suspeito passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (9).